POLÍTICA DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega do pedido varia de acordo com a região de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto.

Após a finalização do pedido, é possível realizar uma simulação do prazo de entrega. É muito simples, basta clicar no seu carrinho, preencher os dados de cadastro e o endereço de entrega. Automaticamente será calculado o frete com as opções de prazos e valores. Selecione a de sua preferência e finalize a compra.

 

Observação: o prazo de entrega começa a ser considerado a partir da confirmação e aprovação do pagamento do pedido.

 

As entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, no território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

DICAS IMPORTANTES

Guarde a Nota Fiscal recebida juntamente com o pedido. É importante também conferir se seu pedido foi entregue corretamente no momento da entrega. Nunca aceite um pedido com o lacre violado. Caso exista algum problema (lacre violado, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), não aceite a entrega e não assine o canhoto na Nota Fiscal. Informe, no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa e entre em contato com o SAC pelo número (35) 3219-1600, das 9h ás 17h, ou pelo e-mail contato@bomdia.com.br

 

Em caso de troca ou devolução, é importante conservar a embalagem original do produto.

 

É preciso ter alguém para receber o seu pedido, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para verificar o status de seu pedido, você pode consultar em “Meus pedidos” após efetuar o login ou com o SAC pelo número (35) 3219-1600, das 9h ás 17h, ou pelo e-mail contato@bomdia.com.br

 

Atenção: Não é possível alterar os dados do endereço de entrega após a confirmação do pagamento.

 

TRANSPORTE

Para melhor atende-lo, todos os produtos são cuidadosamente separados e embalados antes de serem enviados.

 

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Os pedidos realizados na loja online CAFÉ BOM DIA podem ser pagos por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Para outras informações sobre produtos, valores mínimos e condições de parcelamento, verifique as informações apresentadas nas páginas referentes a cada produto.

Os valores e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas através do mesmo. Pode haver uma divergência em relação aos preços e condições encontradas em lojas físicas ou parceiras.

Os pagamentos realizados com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação da administradora do seu cartão. Caso a mesma não aprove a compra, seu pedido será cancelado.

É importante ter em mente que o prazo de entrega do seu pedido começará a contar somente após a administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o pedido for confirmado pela nossa equipe.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Nas compras com cartão de crédito, você poderá utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, ELO e Diners Club. Para utilizar seu cartão de crédito, é preciso escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido. Na próxima etapa você deverá informar todos dados que forem solicitados.

Por questões de segurança, caso exista qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós não aprovaremos o pedido ou entraremos em contato para confirmar os dados.

 

BOLETO BANCÁRIO

Nas compras via boleto bancário, não é possível fazer o parcelamento, logo, as mesmas serão à vista. Desta forma, o pagamento do boleto deve ser realizado em uma única parcela, no valor total do pedido, até a data de vencimento informada no mesmo.

Você deve imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site.

Caso o pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega é considerado somente após a confirmação do pagamento.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nós garantimos que todos os dados pessoais, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma e serão utilizados apenas para o processamento do seu pedido.

As transações envolvendo pagamento, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Ou seja, apenas a Café Bom Dia tem acesso aos seus dados.

O conteúdo da Loja Online Café Bom Dia poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, logo não deve ser interpretado como definitivo.

O horário da nossa Loja Online segue o horário de Brasília.

A Loja Online Café Bom Dia poderá fornecer acesso para outros sites externos, cujos conteúdos e políticas de privacidade e segurança das informações não são de nossa responsabilidade. Desta forma, recomendamos aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecer seus dados ou informações.

Ao efetuar seu cadastro e fornecer seus dados, você automaticamente declara conhecer e aceitar os termos desta Política.

É de responsabilidade do usuário manter a confidencialidade da sua senha pessoal de acesso à Loja Online Café Bom Dia. Logo, nós não nos responsabilizamos por qualquer dano que resulte da divulgação da senha pessoal pelo usuário a terceiros, ou da utilização da senha por terceiros para ter acesso ao cadastro do usuário.

Também é responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos nesta loja virtual.

 

OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES

Todos os dados fornecidos durante a compra ou cadastro são sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções/comunicados solicitados por você.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sua satisfação é nossa prioridade. Pensando nisso, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso você solicite uma troca ou devolução, o primeiro passo é entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (35) 3219-1600, das 9h ás 17h, ou por e-mail contato@bomdia.com.br.

 

DICAS IMPORTANTES

Apenas serão aceitos produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados ou violados, que estejam intactos, em sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

o    Nome completo;

o    Endereço completo;

o    Número do pedido;

o    Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;

o    Motivo da troca;

o    Assinatura do consumidor;

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para devoluções em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O mesmo deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e estar acompanhado da nota fiscal. A devolução será recusada caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto devolvido, o mesmo será analisado pelo Controle de Qualidade no prazo de até 10 dias. Vale lembrar que além deste prazo é preciso considerar o tempo de transporte dos Correios que é em média 10 dias. Caso o produto não esteja dentro das condições necessárias, o mesmo será devolvido ao remetente.

Já o produto que apresentar todas as condições necessárias, terá o valor integralmente reembolsado, após o processo de análise.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Trocas por outro produto serão aceitas no prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Para realizar a troca basta entrar em contato com o nosso atendimento ao Cliente pelo telefone (35) 3219-1600, das 9h ás 17h, ou por e-mail contato@bomdia.com.br.

O produto a ser trocado deve ser enviado em perfeito estado juntamente com a Nota Fiscal. Com o retorno do produto e a aprovação da troca, o valor pago pelo produto será restituído e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

A devolução será recusada e retornaremos o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamentos realizados por boleto bancário o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto.

Para pagamentos realizados com cartão de crédito os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até duas faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução e conferência do produto.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Nos caso em que o pedido for devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.